Wednesday, September 01, 2021

O Regresso... Acabou o mês de Agosto!

 


A minha coisa preferida são as férias. Dentro das férias, a minha coisa favorita é acordar tarde, passar a tarde - o que resta dela - no meu quarto, com a cortina preta estrategicamente fechada, a ver filmes, ouvir palestras, etc., etc. De seguida, gosto de me deitar cedo e estar até tarde, noite dentro, a ler, escrever e ver coisas no YouTube. 

Proeza: não saí de casa uma única vez - tão bom! - a não ser de noite, para depositar o lixo nos contentores - tão mau! 

Parte desagradável: fiz limpezas, lavei paredes, reboquei mal e porcamente uma parede e pintei, também,  mas não tudo - nem um décimo do que devia. 

PS: sim, enfrasquei-me, mas a cerveja é sem álcool... com grande pena minha. Porém, dado que estive grande parte do tempo na horizontal, juntar álcool tornaria a verticalidade impossível. Pior: teria de rastejar em busca da bebida. E seria muito deprimente. Ora, a verdade é que a palavra deprimente não faz parte do meu vocabulário. Goes without saying!

2 comments:

julio césar said...

sua desalcoolica, num tem begonha

Adélia Rocha said...

num tem, num tem begonha ihihih