Thursday, July 11, 2019

QUERO DORMIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P: O que é que eu hei-de contar para dormir?
R: Talvez os meus inimigos. Talvez as pessoas que se afastaram de mim. Talvez as pessoas que me tratam como se eu fosse um ET. Talvez as pessoas que não gostam de mim. Talvez as pessoas que se esforçam para gostar de mim, mas não conseguem… Talvez as pessoas que no futuro se vão afastar de mim, as que vão "inconseguir" gostar de mim, as que vão ser minhas inimigas, etc.

Tenho muito que contar. Estou mais sossegada. Talvez adormeça.


Imagem: http://www.isleep.pt/o-sonho-a-cama-de-frida-kahlo/11 de julho, 2019, consultado em

2 comments:

julio césar said...

orson welles disse, não se misturem com os porcos, todos se sujam e os porcos gostam. por isso, minha muito cara doutora, mande foder os porcos. ups! pardon

Adélia Rocha said...

Nâo tem que pedir pardon. Está muito bem visto. É meia noite e quarenta e eu estou ainda a ver umas coisas ….digamos!!