Saturday, April 13, 2024

Homessa!


 «É a "ideologia de género" da maneira que está extremada, como no Canadá, Reino Unido e USA que vai dar cartas à Direita mais extremista. Não posso concordar com linguagens neutras do elu, dos amigues, das casas de banho em que podem entrar sujeitos de barba e batom e de atletas trans - que de trans nada têm, veja-se Lia Thomas - a destruírem por completo o desporto FEMININO. Respeito toda a gente. Se se me apresentar à frente um sujeito de barba e vestido e me pedir para o tratar por ela, fá-lo-ei, mas não vai comigo para a casa de banho! Se me pedir que o trate por elu, viro-lhe as costas, para não o insultar!!!! »

Foi assim que comecei o meu dia, comentando no Instagram uma coisa sobre casas de banho...

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEguq_JylszJaVaCi-oOZ0LJCYYekTE8ammeVqtwifVXSgBjrXM6HzQrmU2wDHF-l-ivwo8ZZ-6MsysVnU8VtjWhljKP-9VIioP-XYojqrLINOLDmBBZPA6iO3G4bZT48J2uZwP9PXwY6St8CdR1VG7EQB_JnOPIR1-39sHbHLKEAuXveHROuvo0, consultado 3 de janeiro, 2024

Nota: quem fez esta imagem gosta daquilo que eu gosto. Quem será????

No comments: