Monday, April 22, 2024

Abril, 22...23,24...25!



O dia 22 já terminou. Para mim, terminou às 21:30. Já não conta. Amanhã, o dia será maior. Deveria terminar às 18:15, mas prolongar-se-á talvez até às 21:00. Dia horrível, cansativo, interminável. O bom de terça-feira, amanhã, não existe: horário flexível. 

Depois, virá a quarta-feira, o dia mais longo... Chegarei a casa às 22:30. Mas depois é o dia 25 de Abril... Liberdade, para mim, entenda-se. Claro, 25 de Abril sempre... Mas para mim, este ano, ano em que jurei que iria começar a ser o primeiro dos anos que me restarem em que só pensarei primeiro em mim, será o dia de partida para o meu "ano de aventuras". 

O hotel está marcado, o bilhete comprado e o convite feito: 5ª feira, estarei na estação do Entroncamento. Ficarei lá sentada a ver o que acontece... 

https://playground.com/post/mausoleum-oil-painng-by-beksinski-cltz7czqd07vgs601e576632z, em 22 de Abril, 2024

No comments: