Thursday, April 25, 2024

25 de Abril... a terminar

 


Pode não parecer, mas eu estou a rir-me, porque o feriado está a acabar e amanhã é dia de voltar ao trabalho. E logo de manhã. É tão bom produzir. Levantar cedo, vestir, arranjar a trouxa, sair de casa e ir para o mundo. Para a rua. Levar a luz da sabedoria aonde existe a treva da ignorância. Estou muito contente, mas muito contente mesmo. Mal posso esperar pela passagem rápida da noite. 
Quem me conhece sabe que nada na vida me dá mais alegria, que a ideia de trabalhar, conviver com os outros - tão queridos - e partilhar com eles as aventuras do dia. Especialmente o dia de trabalho. Os coleguinhas do meu coração. Tenho imensas saudades deles e só estive sem eles um dia. E logo hoje, que era dia de a catedrática me visitar e me encher a paciência.  Mas amanhã lá estaremos e o catavento, completamente sem noção, poderá aparecer-me para tornar logo o meu dia ainda melhor.
A esperança é a última a morrer. Que bom!!


...


No comments: