Friday, January 04, 2019

Crazy cat lady!



Eu sou uma crazy cat lady, o que vale é que, por enquanto, ainda não tenho nenhum gato. Aliás, gostava de ficar aqui registado o seguinte, a bem da minha saúde e bem-estar antes e pós-morte:

1.º Se eu alguma vez disser "procedimento concursal", internem-me em psiquiatria, por que é sinal inequívoco de demência!

2.º Se eu alguma vez morrer, livrem-me de velório, missa de corpo presente e cortejo fúnebre (embora não seja certo que eu tenha quórum para qualquer destas andanças fúnebres): é do leito/poiso de morte para o caixão e dele para a cova!

3.º Se alguma vez eu disser que vou comprar um sphynx ou outro gato qualquer, amarrem-me por uma perna a um sítio e só me soltem quando eu desistir da ideia!

Pronto. Até já estou mais aliviada e feliz quanto à minha vida e à minha morte!

E agora a resposta à questão: neste momento, sinto-me 4 (quatro)! Daqui a instantes, prevejo que seja um 7.

No comments: