Wednesday, September 06, 2017

Regresso


Passaram as férias. Livrei-me de meia tonelada de lixo, seguramente. Algum está em lista de espera, já devidamente ensacado, pronto para a deposição em sítio próprio. Falta ainda outra meia tonelada. De resto, a casa, apesar da encomenda em tão afamada empresa, está na mesma. Suas excelências, como não sabem contar, estão certamente ainda dentro do prazo de 15 dias para comunicação do orçamento. Normal. Lá vou ter de recorrer ao amigo do meu amigo - ainda tenho um ou dois com quem posso contar, vá lá - e aguentar uma eternidade até ter tudo em condições.
Li bastante. Disso falarei um dia destes. Já nem sabia que conseguia ainda ler tanto. Boas notícias, pois. Se eu não puder contar com a leitura e os meus melhores amigos, os livros, para me amparar, me consolar, me rir, emocionar, o que me resta?
Vai começar tudo de novo.
Os pintores, que procuram nos seus pesadelos  - e nos meus - matéria para as suas obras, não imaginam como os invejo. Se eu soubesse pintar assim!
Para memória futura: hoje já consigo usar esta imagem, na segunda-feira não consegui...

imagem: https://www.facebook.com/PolishMastersofArt/photos/a.1526688624261610.1073741945.1489475997982873/1933376050259530/?type=3&theater, consultado em 4 Setembro, 2017

No comments: