Wednesday, September 06, 2017

Agora e na hora da minha morte...



A: Olá, pareces-me mais macambúzia do que nunca.
B: Obrigada. Bondade tua.
A: É dos meus olhos.
B: Certamente. Eu não esperava outra coisa. Sempre um gentleman.
A: Vamos então à matéria de facto. Já decidiste?
B: Estou em processo de decisão, mas já com algumas certezas. Tenho que começar a executar, o que não é fácil, desde logo, porque tenho que falar com pessoas.
A: Aiiiiiiiiiiiiiii, credo. Pois é.
B: Cést la vie.
A: Tens então pensado bastante na morte e, neste caso, não é na morte da bezerra.
B: Eu nunca penso na morte da bezerra, como sabes. Tenho mortes mais importantes em que pensar, como a minha.
A: Gaba-te cesto, que vais para a vindima.
B: Sim, mas ainda não é hoje que vamos à vindima.
A: Porquê? Fazia-se aqui um serão. Está um vento bastante forte, bebíamos um café, ou um chá, e iniciávamos o assunto.
B: Lá chegaremos. Como é que se diz?
A: Dorme bem.
B: Não! Olha o título...
A: Ah!
B: Ah?
A: Ámen!

Imagem: https://www.facebook.com/events/327734210915100/, consultado em 6 Setembro, 2017

No comments: