Saturday, October 30, 2021

Fuga


A água, em fuga estrada abaixo, surpreendida e imóvel.
 

3 comments:

julio césar said...

Estou sempre à espera dos seus escritos como à espera do fim de semana para ler alguém que escreve somente ao fim de semana num jornal qualquer. Acho que devia ser mais assidua no seu trabalho de bloguista. Je vous aime bien.

Adélia Rocha said...

Tem razão... Eu própria, confesso, gosto de ler algumas das coisas que escrevo. Esta ausência tem a ver com um cansaço grande... uma falta de vontade... sei lá. Tenho passado os fins-de-semana a dormir. Trabalho, faço o indispensável em casa e o tempo restante é passado no meu quarto, no escuro, e com o computador por companhia. Nem tenho lido. Oiço coisas no computador. Mal posso esperar pelo natal para me encerrar no quarto, no escuro...

julio césar said...

Exactamente como eu. Nem sequer vejo televisão. Deito-me na cama com os auscultadores do computador e vou ouvindo coisas na internet. Agora ando a ouvir Ariano Suassuna e ouço repetidamente as séries do gato fedorento.