Friday, October 08, 2021

Mudar de vida

 





Talvez ainda me contactem para uma entrevista...

4 comments:

julio césar said...

Eu não sugeri, dei uma ideia, um exemplo. A senhora não é hedonista? Não quer estar bem? Nada lhe dà prazer? Toma anti-depressivos? A senhora, ao contràrio do que diz, està doente. Não, depressão não é doença de mariquinhas, é uma doença ao nivel das doenças terminais. Por isso é que eu digo, às vezes a solução para uma doença està na mudança de vida (entenda-se hàbitos) e não na dependência de fàrmacos que, bàsicamente nos aterdoam e nos fazem continuar a suportar de forma ilusòria o que tanto mal nos faz, contribuindo assim para a eternização do mal da depressão. ????

Adélia Rocha said...

Nunca tive uma vida. A minha vida esteve sempre ligada à vida de outros que eu apoiava, até deixarem de precisar do meu apoio e de mim. Agora tenho a minha mãe. Mudar de vida não paga à senhora que cuida da minha mãe. Tentei mudar de vida algumas vezes, como essa em que escrevi para a Servilusa, mas mudar para melhor. Claro! Quanto à depressão, é uma coisa entre mim e o meu psiquiatra.

julio césar said...

Tenho dois bolsos. Num està a minha verdade e no outro està a inquisição. O que faço???? Anseio. Tenho em mim uma verdade que se quer revelar como uma criança que quer brincar. Adoro jogar à batalha naval e outras coisas assim. Destesto o facebook e sistemas controladores. Apesar de tudo amo a fragilidade disto tudo. Rimei??!! Beijinho minha querida Doutora, e mesmo muitissimo Doutora.

Adélia Rocha said...

Somos aquilo que os outros vêem em nós: nada!