Thursday, July 08, 2021

Prova Oral

 


Castelo Branco. Depois de dez orais e muita papelada. À porta do antigo Liceu Nacional de Castelo Branco. Na Avenida mais linda de CB. Eu gosto de coisas antigas. Liceus, títulos. Tudo o que individualize. Detesto massificação. O momento de beber alguma coisa antes de regressar à Covilhã. Eu não bebi nada... mas estava bem. Estava com amigas. Na entrada da Covilhã, eu e a AM tivemos um ataque de riso - como já não me lembrava de ter - que durou até à minha casa, onde ela me deixou. Ataque de riso com lágrimas e falta de ar. Às custas do totó terraplanista e a sua queda para o azar. 

Que bom!

2 comments:

julio césar said...

nossa! que perninhas bem torneadas e os òculos em vc ganham valor. amei

Adélia Rocha said...

O meu menino, tão kido. Obigada. Eu gosto mais de óculos pretos, mas estes não tenho de os tirar no interior.