Friday, July 02, 2021

Os infortúnios da senilidade...


Terei, talvez, de mudar a indumentária também... hein? A cor, não! Preto, sempre! Mas... tenho, sim. Fatos. Saia e casaco. Vou começar a usar saia. Saia lápis. Vou começar a usar óculos de aros pretos, para disfarçar os pés de galinha - e que galinha! Daquelas do campo, muito lampeiras e anafadas. Já não me faltava a profissãozinha de faz de conta, de manga de alpaca, de muita papelada para dar um ar de grande rigor - fake!!! -, ainda tenho de me ocupar com a problemática do guarda-roupa. Como dizem os ingleses, "fitst things first".

 

2 comments:

julio césar said...

Na minha juventude era isso o que eu calçava, isso e doct marteens. Jonh Smith era o meu modelo preferido dentro das All Stars, a biqueira nao é tão aguçada. Não rape o cabelo, faça antes um corte à francesa. Procure no youtube uma cantora francesa que se chama Pomme e copie-lhe o corte. Peço desculpa pelo atrevimento.

Adélia Rocha said...

Eu, no inverno, continuarei a usar Doc Martens e um outro modelo lindo da Inch2, do qual estou à espera há dois meses. Mas no verão - se que não gosto muito - será all stars! Não, meu querido, nada de corte francês, máquina zero. Escovinha! Estou farta destas repas dependuradas.