Friday, May 21, 2021

Pequenos momentos de luz



4 comments:

julio césar said...

foi por um triz.

julio césar said...

a minha solidao so pode ser trocada por uma boa companhia ,senao prefiro a solidao.

julio césar said...

Peço perdao. Fico muito estupido quando convivo com animais racionais, cansam-me muito e emburrecem-me.Estou quase complecto, so me falta o rabo. Tanta merdinha que ate fede. A puta da poesia è que nao vem. Tudo tao vago e tao tenue como se tivessemos que fazer parte duma coisa que nao sentimos como nossa. Meros servidores bacocos! como diz o adolfo, ha ja muito tempo que nesta latrina o ar se tornou irrespiravel. agora digo eu: - DE QUE SERVE SER SERVIDO?? Pergunto:- Servir para què? Mae, salva-me outra vez. Dra, bebi um gin e lamento o devaneio.

Adélia Rocha said...

Um Gin! Pode devanear à vontade. Só ficamos a saber nós os dois... ninguém se rala. Ninguém quer saber.