Saturday, May 01, 2021

Humor Negro

Very funny!!


 

4 comments:

julio césar said...

eu tambem cresci assim. os meus pais faziam por animais, porcos, vacas, galinhas, coelhos(arght) etc. tinhamos o matador com as suas facas que vinha matar, pois claro. era um dia muito importante porque toda a gente na aldeia sabia que naquela casa naquele dia ia haver sangue, vulgo carne fresca. isso nao tem nada de mal. repare: quando a gente matava um porco, tinhamos que o atar a uma carroça e aquilo era fodido porque ele dava a sua resistencia, ainda por cima era cada animal do caralho, porcos muito grandes(acho que nem os do anibal canibal eram tao grandes). e eu gostava desse ritual. havia dignidade nisso, coisa normal da cadeia alimentar. disso nunca se fez um espectaculo televisivo. matar um animal para comer è normal mas acho que devemos respeitar quem nos sustenta e quando matamos, nao fazer sofrer quem nos vai dar mais um pouco de vida. desculpe eu nao a queria ofender e lamento que tenha retirado o seu post. beijo

Adélia Rocha said...

A Pailin tb só mata para comer. Quanto à matança do porco, eu lembro-me de haver gente a filmar e a tirar fotografias. Um vizinho meu da aldeia, analfabeto, tinha uma câmara de vídeo nos anos 1970!!! Não havia era redes sociais. Mais, a Pailin matou as rãs, mas uma não estava bem morta. Quanto ao vídeo, por isso o pus aqui, é uma primeira tentativa de criar uma história muito ingénua. Não é de todo, caso contrário eu não o colocaria aqui, um vídeo cujo foco é cozinhar animais vivos. Eu posso ser muito estranha, gostar de muitos temas e situações que a maioria acha mórbido. Tirar fotos de cemitérios é um dos hábitos que já me criticaram, dizendo, quando te morrer o teu pai ou a tua mãe já não achas tanta "piada" a cemitérios. Ora, eu até tenho vídeos da sepultura do meu pai e com a secreta esperança de que ele possa aparecer nesses vídeos ou fotos. Mas jamais - penso eu!!!! - me dedicaria a ver vídeos de crueldade sobre os animais. Se eu presenciasse algo do género, denunciava o vídeo. Aliás, eu ODIAVA a matança do porco, os guinchos do animal, a balburdia, etc., etc., etc.

julio césar said...

sim, o guincho era horrivel, aquilo (o guincho) era como um socorro. enfim... tenho a panela ao lume. vou ver um video da rute marlene, acho-a engraçada. depois de comer(arroz de frango, mmmm) vou ouvir as palestras da acropole na pessoa da dra lucia helena galvao. espero que sinta que nao estou desiludido consigo. gosto muito, muito, muito de si. beijinho

Adélia Rocha said...

Eu também gosto muito de si. beijinho