Monday, March 15, 2021

Vá uma pessoa entender...

 

    Estou com o humor de quem acabou de ler que a lei da eutanásia foi vetada! Suas excelências tiveram dúvidas acerca da redação do diploma. Entre outras coisas, suscitou-lhes dúvidas o que seria "sofrimento intolerável"!!! Ele há gente com muita sorte.

Entretanto, ando há séculos a ser aliciada para funerais - o meu, certamente - e cremações. Perguntei a uma colega se tinha visto. Que não. Pois eu, é dia sim, dia não. Também me aparece frequentemente a indicação de que posso encontrar um parceiro no Fundão! Quão desesperada tem uma pessoa de estar para cogitar ir ao ataque para o Fundão. É um festival de burrice...

PS: sugiro que a lei da eutanásia seja redigida pelo autor destes anúncios, pois não me restam quaisquer dúvidas daquilo que eles querem dizer: aproveite agora... que os funerias estão a preços surpreendentes e siga logo para o crematório, pelas mesmas razões. 

2 comments:

julio césar said...

Nunca sofri de maneira atroz. Tive os meus pequenos sofrimentos tipicos de doenças passageiras. A ultima foi a Zona. Uma coisa horrivel que me atacou o lado esquerdo da cabeça. Fiquei com o olho esquerdo inchado e totalmente fechado e a cabeça e o nariz com uns inchaços horriveis e dores piores ainda. As dores eram tantas, que sim, desejei a morte. Tive que aguentar este pequeno capricho da natureza. Hoje estou curado mas ficaram as marcas, umas marcas gènero queimado. Atè curto. Enfim, não sei se isto tem alguma coisa a ver com o seu post.

Adélia Rocha said...

Eu só quero que legalizem a eutanásia e se deixem de armar em humanistas. O sofrimento é sentido por cada um à sua maneira.