Tuesday, August 28, 2018

Seven Days



Talvez amanhã vá a cabeleireira. Talvez. Talvez amanhã faça alguma coisa, ao contrário de ontem e de hoje. E dos dias anteriores. Se bem que hoje retirei, debaixo de uma cadeira no meu quarto, três copos sujos de … leite! E uma chávena suja de chá, da minha secretária. E três copos de água e poeira amontoados junto do sofá de leitura. Posso, por isso, dizer que hoje foi dia de limpezas.
Amanhã, se não for à cabeleireira, poderei lavar as "mantas"/tapetes do chão do meu quarto e da minha biblioteca. Ah, e levantarei o presépio. Que está sobre a manta/tapete da biblioteca. Também poderei começar a pensar onde colocar a estante que está para vir - já deveria ter chegado - e tirar as medidas para ver se compro a cadeira amarela ou a vermelha e branca.
Também deveria ir ao Bricomarché, para começar a escolher as latas de tinta. Já devia ter ido, aliás. Mas todo o tempo é pouco para estar fechada na minha casinha!
E já só faltam sete dias…

No comments: