Wednesday, August 22, 2018

Grandes Aventuras!

XXXXXXX querida,

Hoje aconteceu-me algo, para variar. Uma vizinha ficou presa no elevador e acionou o alarme. Eu, quando isto acontece, espero que toque três vezes. À quarta, percebo que quem sabe desencravar o elevador não está e ponho-me a andar porta fora. Acontece estar sempre em tristes preparos. Hoje, estava em trajes menores, pelo que vesti o roupão de banho e ela aí vai pela escada abaixo. A senhora já gritava AJUDEM. E eu, JÁ AÍ VOU. ONDE ESTÁ? NO 1.º ANDAR. A correr pela escada abaixo, à roda, quando cheguei ao andar estava zonza, tive de me agarrar à parede (idade a quanto obrigas 😟). Ela estava descompensada por completo, que era asmática, que não tinha ar. E eu, que não se afligisse que eu ia telefonar para a manutenção. Pois bem, alguém rasgou o número de emergência: disparate! Às tantas, lá vem alguém do outro prédio e resolveu o assunto. Regressei a casa, porta aberta, e aquilo fez-me bem. Pelo menos, ainda não estou tão inerte, que não vá, ao terceiro toque, ajudar os vizinhos. Já é a terceira que ajudo. A primeira, dei por mim com uns chinelos número 43!! Tropecei e tudo nos avantajados chinelos. Quando dei por mim naquela figura com três vizinhos praticamente desconhecidos, tentei disfarçar. Mas não é fácil disfarçar uns chinelos n.º 43, que eu própria comprei na loja dos 300, porque eram os únicos e eu precisava impreterivelmente  de chinelar. Olha que linda história para eu contar aos meus netinhos, se os tivesse😁!
Hoje, volto a atacar com o Nuno Markl, com o programa excelente, para mim, Há Vida em Markl, que nesta temporada analisa canções pimba e canções "marotas". Espero que gostes.



Amiga, um grande beijinho ❤💚😘
Adele 

No comments: