Monday, January 23, 2017

Renééééé






Morreu mais um amigo, um companheiro dos maus e bons momentos. Aliás, um amigo que me ajudava/ajuda a esquecer e a sublimar tudo o que é desagradável na minha vida. Claro que eu continuarei a adormecer a ouvi-lo e a todos os actores de ‘Allo ‘Allo: não sei adormecer de outra maneira. Ao fim deste tempo todo, continuo a rir-me das mesmas situações, das mesmas frases, das mesmas personagens.

Gorden Kaye não fez muito mais, para além do excelente René Artois. Mas não precisou de fazer mais nada, porque foi extraordinário naquele papel. Eu não sabia sequer que ele ainda estava vivo, mas não gostei de saber que morreu hoje. Para mim, será sempre o meu querido amigo dos momentos difíceis. Continuarei a ouvi-lo sempre: faz-me bem!

Adeus, René!



Imagem: http://joemonster.org/filmy/75531, em 23 de Janeiro, 2017  

2 comments:

julio césar said...

vale muito a pena ler a doutora porque se aprende muito. permite=nos ainda perceber que a estupidez humana com todos os seus dramas tem algum encanto, descreve com piada coisas tristes sem nunca deixar de ser realista e consciente, alem disso posta umas marchas funebres fantasticas. desculpe a falta de acentos. queria comprar o seu livro mas nao consigo. sou um fa incondicional seu. parabens

Adélia Rocha said...

Meu querido, que saudade.... Mil beijinhos. O meu livro está na Amazon.com. Basta ires lá e colocares o meu nome: Adelia Rocha.