Wednesday, April 07, 2021

Já é dia 8 de Abril

 


Já passou. O Google alegrou-se muito por mim. Com bolos e fogos de artifício. A minha mãe estava um pouco desolada, creio que até com pena, uma coisa vinda de algum sítio generoso e desconhecido, não se conformava com o meu jantar: sardinhas de conserva. E bolo? Esqueci-me. Ontem saí, tive de ir trabalhar e fazer o teste - ridículo!! -, mas esqueci-me de comprar bolinhos ou qualquer coisa. Fez silêncio. Drama? Aproveitei para dizer: adoro sardinhas de conserva. E é verdade. E a conversa continuou. Sempre a fazer de conta. Falar à bebé...

It's life!

2 comments:

julio césar said...

ups, parabens atrasados minha querida. desculpe. nem do meu me lembrei; sò agora quando a li. beijinho muito grande. desejo que continue a ser genial como tem sido.

Adélia Rocha said...

Brigada, krido. Parabéns também para ti. Eu também não me lembrei, para ser sincera. Mas a minha mãe não esquece... Beijinho gande.