Friday, April 09, 2021

In my shoes


De repente, ao ampliar a imagem, reparei que não tinha feito a depilação. Este facto leva-me a dizer uma ou duas coisas acerca de pêlos na terceira idade. Os pêlos, com os anos, vão caindo e enfraquecendo. A zona das sobrancelhas e das pestanas vai-se tornando um deserto. A pelagem axilar também debanda. Vaza. Quanto a uma zona pilosa que se encontra entre as axilas e as pernas,  pessoalmente, não tenho nada a assinalar.  'tá uma beleza. Mas há quem tenha!! As minhas amigas virtuais fazem por vezes longos pontos da situação acerca de suas púbis. Eu não tenho nada a assinalar. Vamos, pois, às pernas. Notei um decréscimo assinalável no número de pêlos, mas os que resistem desenvolvem uma hirsutez orgulhosa. O mesmo acontece nos braços. Agora mesmo, estou a dedilhar um menino que mede uns bons 7cm. Não é fácil envelhecer. It is an injustice!! It is... 

2 comments:

julio césar said...

mmmm que pernocas

julio césar said...

terceira idadade?? oh sra doutora, tenha juizo! então a sra não sabe que os 50s agora são os 30s? pelo menos è isso que a minha irmã me diz...e eu concordo. a mim acontece-me estar a ficar com umas sobrancelhas farfalhudas, tipo cunhal, mas pretas ainda, o senhor seja louvado, mas eu corto-as com a màquina, ah pois, não hà pão pa malucos. quanto a outras zonas, uma vez usei um creme e fiquei todo queimado -assado-, foda-se, que dores! nunca mais!