Tuesday, December 15, 2020

Tea and biscuits


 Há que dizê-lo com toda a frontalidade: que dia de trampa! 

A hora de deitar, apesar de tudo, costuma ser moderadamente feliz: pelo menos não tenho que ver a fronha de mais ninguém. Claro que há quem goste "de acordar mais um dia, é sinal de que estamos vivos", dizem, com evidente alarvidade. Pessoalmente, prefiro deitar-me. Já que estou viva mais um dia, pelo menos que possas vestir um pijama, tomar um banho - não por esta ordem . e deitar-me na minha cama, que é a minha peça de mobiliário preferida. 

O outro tonto perdeu completamente o sentido do ridículo.  E falando em ridículo... a criatura a beber chá e a comer bolachinhas, produzindo uns ruídos estrondosos e muito satisfeitos, cheios de lambidelas nos lábios. Foi a coisa mais interessante, aliás, deveras interessante, dos últimos tempos. Onde quer está uma coisa que vale a pena apreciar, quando menos uma pessoa se precata...

No comments: