Monday, July 13, 2020

Guronsan... Eno... Qualquer coisa.... please!


Aaarrrrgggghhhhhhhhhhh 

Não bastava eu ter a mania de pôr a loiça suja em cima da máquina em vez de dentro da máquina, e agora isto.

Já é bastas vezes mau ouvir O Homem que Mordeu o Cão, enquanto tomo o pequeno-almoço ... hoje por exemplo: as façanhas de uma criancinha numa casa de banho a fazer pinturas *castanhas* nas paredes. Need I say more?  Mas eu já estou vacinada. 
Há porém uma infestação de anúncios e cantoria no YouTube, uma coisa desmedida. Há algum tempo, só tinha de preocupar-me com a pasta de dentes contra o .... uhhhh ... sangramento das gengivas,  que apresentava um desagradável misto de cuspo e sangue a escorregar num lavatório em direcção ao ralo. Um pesadelo! Um pavor. Ontem, porém, estava eu consolada a encher-me de  Nutella em pequeninas tostas, de tal modo que até fiquei assada nos cantos da boca, devido ao excesso de chocolate, quando ouvi: aprenda a tirar a cera dos ouvidos. Fechei logo os olhos! Mas ainda vi uma coisa parecida com a extremidade de um parafuso que, presumo, é para atochar nos ouvidos e extrair a dita cera! 

Senhores da publicidade: contenham-se! Há gente a querer alimentar-se.  

4 comments:

julio césar said...

hihihihihihihihi

Adélia Rocha said...

ihihihihihhiih kido ihihih

julio césar said...

acabo de ler novamente, ahahahahahah

Adélia Rocha said...

Ahahahahah