Monday, February 27, 2017

Yellow


Regressei. Estou novamente na minha casinha. Cada vez me custa mais tudo... a ideia de ir, de me separar daquilo que me ampara, a ideia de chegar e a alegria - breve - que acontece. Gosto da ideia dessa alegria. Depois, há uma parte boa: o passeio pelos sítios de sempre. Até porque, entretanto, passou a pior parte: a cama estranha, a almofada, o levantar, a quebra das rotinas, as histórias repetidas, etc. Quando chega a hora do regresso, há uma vontade grande de voltar para tudo o que deixei, mas alguém  fica para trás... e isso não é bom.
Já bebi o meu chá, no sítio do costume, o meu sistema já se está a recompor da viagem e do resto... e entretanto espero dormir, e que a vida siga o seu curso, aquilo a que se costuma chamar normalidade.  É assim.

No comments: