Esta América, a de Donald T, não é a América de que muitos gostamos. A América da liberdade, da democracia, da abundância, do cinema, da música ligeira, etc.
Esta é a América que, se nada fizer, se tornará numa ditadura sangrenta, despótica, violenta. Donald T não gosta claramente dos Americanos que deveria servir, em vez de servir-se deles. Há quem o ache um "macho alfa". Não é! É um adolescente néscio, arrogante e narcisista de 79 anos. Ou seja, um adolescente que não terá sequer a prorrogativa de crescer e tornar-se adulto. É um homenzinho execrável, que está a destruir TUDO à sua volta sem que, ao que parece, haja quem possa travá-lo.
Ontem, vi um vídeo de um Senador a ser manietado, deitado ao chão e algemado por agentes do FBI. Isto por ter-se atrevido a entrar na sala onde estava a Secretária de qualquer coisa, uma mulher plastificada, recauchutada e vestida como uma barbie decadente, para, na sua qualidade de senador, lhe fazer uma pergunta. Se isto aconteceu a um Senador, em público, perante as câmaras de televisão (?), o que acontecerá ao cidadão anónimo, indefeso? E ao imigrante, sobretudo ao não caucasiano, que se tornou no bode expiatório de todos - quase - os males que afligem a América? Na lógica, claro, do arruaceiro que habita a sala oval!
Nunca pensei, apesar de detestar a criatura insalubre, que ela pudesse chegar a isto. Hoje é o dia do seu aniversário. Pessoalmente, desejo-lhe que TUDO lhe corra mal. Que seja impedido de continuar num cargo que não tem categoria para exercer e que seja obrigado a cumprir pena pelos crimes pelos quais já foi julgado e condenado!
I hate you DT!!
Nota: não digo o nome todo, porque me causa mal-estar.
2 comments:
Eu pensava que sra dra era de direita
Eu sou de direita, sim. Mas não da direita trauliteira e abjecta.
Post a Comment