Monday, June 28, 2021

Jeff Goldblum

 


O dia 28 de junho está quase a acabar. Foi um dia alucinante... Incluiu até a minha mãe a telefonar para um telemóvel e para o outro, num estado prenunciador de nervosismo, por pensar que me aconteceu alguma coisa. E de facto aconteceu. Relatório para fazer às pressas, à última hora e, enquanto estava redigindo, recebo um telefonema através do qual fiquei a saber de uma incumbência muito desagradável. Quando uma pessoa pensava que o pior já tinha passado... não passou. E então estou eu a tentar escrever e a atender um telefonema, quando a minha mãe começa a telefonar desaustinadamente. Desligado o computador, vou para o YouTube, onde espero ser entretida e sou. Alguém tinha respondido a um comentário meu feito há treze anos! 13 anos! Aliás, pelo entusiasmo que pus no dito comentário, só pode ter sido naquela fase em que eu andava a Prozac. Só o Prozac para me pôr tão entusiasmada, mesmo se o recipiente do meu entusiasmo é o Goldblum. E eis que há uma alminha que se disponibiliza para mim. Os desconhecidos! Como quem nos conhece não nos compra...

Antes de ir dormir, bem mais feliz por causa deste jerome dragun, que nunca conhecerei, ainda vou converter 5'8 para metros. 

No comments: