Saturday, November 17, 2018

Sou quase um gato...gata



1- Não sou muito sociável - Sim!

2- 99% da população aborrece-me de morte - Verdade!!

3 - Odeio aquilo que os outros acham divertido - Confere.

4 - A minha felicidade não se limita à quilo que é caro - Verdade, mas… não desgosto de coisas caras. Nada mesmo. Essa é que é essa. O dinheiro no meu bolso é que não abunda: hélas!

5- Gosto de afecto nos meus termos - Verdade, sem beijocadas e outras maçadas afins!

6- Sou vítima de mudanças bruscas de humor - Errado! Respeito os outros. Tento esconder muito daquilo que sinto para não ferir ninguém. Por isso, também, me mantenho o mais isolada possível, longe de todos, para não resvalar para a expressão da minha impaciência, do meu mal-estar, do meu desprezo, até. E não me sinto bem comigo quando sou bruta. Mais: sou-o em legítima defesa. Apenas. Aliás, detesto cataventos. Gente que vive só para ela, para o seu umbigo. Agora quero. Agora não. Gente imatura, que não sabe lidar com a frustração. Gente que não sabe o que quer. Gente para a qual só o seu bem-estar conta. Gente que não faz compromissos. Gente incapaz de se sacrificar, se daí não resultar um qualquer benefício. Gente tóxica! Gente que faz mal aos outros. Gente que não é feliz e dificilmente consegue fazer feliz os outros...

Por isso, sou apenas, quase, uma gata.

3 comments:

julio césar said...

eu tambem sou um gato sra dra

julio césar said...

eu tambem. e depois as pessoas cansam-me taaaanto...........

Adélia Rocha said...

Oh meu lindo. Que saudade.