Wednesday, April 19, 2017

Eloquência bacoca ...



A terminar o dia, cansada e completamente derreada das minhas costas, ainda tento aproveitar mais uma hora ou hora e meia, para adiantar serviço, e aparece-me esta coisa mal escrita, mal pensada, mas armadíssima ao pingarelho! E tanta página - milhentas -  cheia de coisa nenhuma, excepto de frases com fraca pontuação, sem se saber bem como acabam, pois o começo, pomposo, com foguetório, até,  já augurava confusão da grossa: grossíssima, aliás. O pior, porém, é o conteúdo desinteressante: vomitivo!
Se eu morrer de tédio durante a função - não seria mau -, irei direitinha ao paraíso, pois semelhante prosa servirá de penitência de todos os meus pecados e purificação da minha massacrada alma. Porque é que estas coisas me acontecem? Ai, ai...

Fonte da imagem: não sei, nem me interessa: saquei da net!

No comments: