Friday, January 08, 2016

Muse - Feeling Good (Video)





Acabou esta longa - escusadamente longa, interminável... - viagem solitária. Posso voltar a fazer as minhas leituras, a ter o tempo só para mim, todo o pouco tempo que tenho livre poderá voltar a ser só para mim... Acabou a espera por respostas que nunca chegaram. ACABOU!! Posso beber vinho,  cerveja, licor de cereja.... posso beber leite com whisky nas noites de insónia - aprendi num livro policial: Maigret também tinha insónias. Posso sobretudo voltar a dar-me APENAS com as personagens dos meus livros: mais nada, nem ninguém.

Tentarei partilhar a raiva com a leitura de que livro? Um daqueles terríveis: quais?  A Doutora Adélia Rocha vai dirigir-se neste momento à Amazon e procurar um livro TERRÍVEL, que possa descarregar rapidamente no seu kindle, para esconjurar a raiva e deixar que o alívio, o imenso alívio, por poder dizer um imenso ADEUS àquilo tudo! Depois, logo que possa, a Doutora irá instalar-se naquele que se chamava e se chamará sempre para ela: Grande Hotel da Figueira da Foz. Aí, espera ficar deitada o tempo todo no seu quarto, com janela para o mar, que é lindo, lindo, lindo, e espera descansar em paz!

Agora, só escreverei quando quiser, e eu quero: tenho muito para contar-me: o que eu gosto de falar comigo!!



Adélia Rocha, Ph.D.



Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

 

No comments: