Saturday, July 21, 2012

José Hermano Saraiva





«Foi precisamente aqui...». E o meu pai, rabugento, «mas como é que ele pode dizer "precisamente aqui...?"». «Oh, pai, é maneira de dizer...». «Sabe lá ele! Se dissesse foi mais ou menos qui, agora precisamente aqui...tem algum jeito!?». E a minha mãe dizia. « Mas o  que é que interessa se foi aqui ou ali...eu cá gosto de o ouvir. Gosto deste homem. É simpático, fala bem...gosto de o ouvir. Quero lá saber onde foi precisamente... Isso não interessa!»

Do meio de um cansaço e de uma exaustão sem nome, quero despedir-me de JHS, um homem com O grande. Interessante. Fascinante. Único.

E daqui PRECISAMENTE lhe envio um beijo e uma flor e um adeus! RIP.

5 comments:

julio césar said...

ai d, está tudo a morrer. qualqjuer dia morre o herman e ficámos todos orfãos.

julio césar said...

ai d, está tudo a morrer. qualqjuer dia morre o herman e ficámos todos orfãos.

Romi said...

Tambem me lembro do paizinho dizer isso...

Adélia Rocha said...

Ohhhh, os meus lindos comentaram. Eu própria estou mais para lá do k para cá de cansaço.

Adélia Rocha said...

Ohhhh, os meus lindos comentaram. Eu própria estou mais para lá do k para cá de cansaço.