Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JuQW7RwvWd4
"As redes sociais dão o direito de falar a uma legião de idiotas que antes só falavam em um bar depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a humanidade. Então, eram rapidamente silenciados, mas, agora, têm o mesmo direito de falar que um prêmio Nobel. É a invasão dos imbecis" - ao jornalLa Stampa.
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160220_frases_umberto_eco_rb
PS: Os idiotas não são as humoristas. Faço este esclarecimento, porque os humoristas estão sob ataque constante. Num mundo cada vez mais idiota, estes levam-se muito a sério e não admitem que se faça humor com eles.
6 comments:
A Maria Vieira parece o coelho da duracel...e dura, dura...eu pensava que a bateria dela jà tinha acabado, mas afinal não, rs.
É uma mulher insuportável. Outro parecido é o Gustavo Santos...
Gustavo Santos é um cantor brasileiro?
Não. É um escritor, foi dançarino, actor, apresentador do Querido mudei a casa, conferencista, guru, coach, e grande negacionista da Covid. É um convencido e insuportável. Agora mesmo está metido numa alhada, porque confessou que entrou em sítios, durante a pandemia, com testes falsos à Covid. É um poltrão! Um lutador pela liberdade (ahahahahahahah) e um promotor da desobediência (ahahahahahah). Um rebelde sem causa. Um tonto. Muito humorístico de tão convencido.
https://www.youtube.com/watch?v=Y54qCBWdDPU&t=607s
Aconselho-te que vejas, se queres rir-te.
Hihi, jà fui ver. Sò o queria ver ao lado de karnal,filho, maria helena, monja cohen e marido , osho, aquele inglês ou americano cujo o nome não me vem à memòria e tantos outros. Os portugueses têm mesmo azar, depois do desaparecimento de Agostinho da Silva (saudades das Conversas vadias), levam com um Gustavo Santos. Mas no fundo é um bocado engraçado, é pimba. O pimba vende muito em todo o lado. Acho que, a senhora mo dirà, na literatura também hà fenòmenos destes um pouco por todo o mundo.
O fulano é uma anedota. Julga-se o salvador do mundo e tem uma série de gente que o segue... é uma coisa triste. De um ridículo atroz.
Post a Comment